sábado, 3 de dezembro de 2016

Suely Vaz é Coach pessoal e profissional, Administradora com especialização em Gestão de Negócios e de Pessoas.
O assunto abordado pela coach neste encontro poderá ser o elemento decisivo para alcançarmos nossos objetivos pessoais e/ou profissionais.






Luter Vaz traz em seu currículo grande experiência na área da reciclagem, reaproveitando e transformando em obras de artes diversos materiais descartados. Também possui domínios nas técnicas da pintura, do mosaico e da argila. Nesta oficina, o artista propõe ensinar uma das suas técnicas de reaproveitamento do papel, possibilitando os participantes confeccionarem, durante o evento, 3 peças decorativas/utilitária. 





curso de pintura de retrato com Flávio Ribeiro



Continuemos na missão de todos nós: Fazer acontecer o que acreditamos! encorajados, com fé, amor e paz!!! Flávio Ribeiro


Cada um de nós temos o nosso céu onde brilham estrelas que miramos, e que podem ser: pais, irmãos, filhos, amigos..., importantes como as outras que não são miradas porque a plena luminosidade deste céu acontece com toda constelação. Que o valor da irmandade seja evidenciado em nossas vidas, independentes de tempos, espaços e distâncias. Flávio Ribeiro.





‘’Brincar é levar a sério a criança que permanece em nós.’’  Flávio Ribeiro
 






‘’A infância passa, mas a criança permanece em nós! por que adormecê-la?  É dia de despertá-la!’’ Flávio Ribeiro



































‘’Cada UM pode empurrar o mesmo barco de TODOS. Juntos somos mais fortes.’’ Flávio Ribeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário